Painéis, Lembrancinhas, Ponteiras, Maletas, Cadernos e Plaquinhas.
"Temos em Eva o que sua imaginação mandar”
Contato: Juliana - (61)99243587 Email -
julianapinheirodf@hotmail.com, juarteemeva@hotmail.com
Aceito encomendas

10 novembro 2011

Kit



Esse é um dos kits que a professora Fernanda montou pra dar de presente como comentei anteriormente.

Lembrancinhas






















Essas foram 25, fiz uma para cada tia que trabalha na creche do Pedro para o dia do Professor, afinal lá meu filho é bem cuidado e é cuidado por todas, la não é uma creche comum, é uma creche onde as crianças são tratadas com muito amor e carinho ... meu filho ama a creche quando eu acordo ás 6h da manhã pra ir trabalhar ele ja acorda sozinho e pergunta se vai pra escola, e isso quando não é ele quem me acorda dizendo: mamãe cola? que quer dizer que está na hora da escola, ah! detalhe meu filho tem 2 anos e meio.

Plaquinha menino







Essa plaquinho foi pra professora Cris de Ceilândia, ela pediu so pra trocar o sapinho, tirei o sapinho e coloquei uma tartaruguinha mas pra variar não tirei a foto kkk.

Exposição







Essa exposição foi no colégio da linda Sofia, quem arrumou pra mim e pra Lu (do blog a cartola) foi a Janaína a assistente pedagógica da minha escola... Obrigadão Jana por mim e pela Lu por Você ter nos ajudado nessa exposição. bjs

Para o dia das crianças



Esse palhaço na lata de leite fiz para a professora Danielle da escola em que trabalho, so que na correria esqueci de tirar as fotos de todos ... ficou tao bonitinho que acabei fazendo pros meus alunos também, só que pros meus alunos não coloquei na lata coloquei o palhaço amarrando o saquinho cheio de doces... e assim foi o Dia das Crianças.

Bloquinhos decorados

Esses bloquinhos 4 foram para a professora Fernanda da escola em que trabalho e dois foram pras tias do Pedro Lucas da creche como uma lembrancinha do dia dos professores.
A professora fez um kit com um bloquinho, uma ponteira de palhaço com lápis e um kit com doze clips decorados e presenteou pessoas que ela tem muito carinho...

Capa de caderno Branca de Neve



Essa capinha fiz para dar de presente pra professora do Pedro Lucas (meu filho), espero que ela tenha gostado.