Painéis, Lembrancinhas, Ponteiras, Maletas, Cadernos e Plaquinhas.
"Temos em Eva o que sua imaginação mandar”
Contato: Juliana - (61)99243587 Email -
julianapinheirodf@hotmail.com, juarteemeva@hotmail.com
Aceito encomendas

10 novembro 2011

Lembrancinhas






















Essas foram 25, fiz uma para cada tia que trabalha na creche do Pedro para o dia do Professor, afinal lá meu filho é bem cuidado e é cuidado por todas, la não é uma creche comum, é uma creche onde as crianças são tratadas com muito amor e carinho ... meu filho ama a creche quando eu acordo ás 6h da manhã pra ir trabalhar ele ja acorda sozinho e pergunta se vai pra escola, e isso quando não é ele quem me acorda dizendo: mamãe cola? que quer dizer que está na hora da escola, ah! detalhe meu filho tem 2 anos e meio.

Nenhum comentário: